Xuxa se recusa voltar ao Brasil para gravar amigo secreto da Record, diz colunista

Com informações do A Tarde ( Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel se recusou voltar ao Brasil para poder participar do tradicional amigo secreto de fim de ano da Rede Record, gravado na noite da última terça-feira, 12. A informação é do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, desta quarta, 14.

Segundo Castro, a emissora teve que abrir um link internacional para que a ex-rainha dos baixinhos, que está em Nova York, participasse do programa por meio de uma transmissão ao vivo, que durou mais de seis horas e foi feita por meio de um telão.

Além da estrutura montada para que a loira participasse da brincadeira, a rede também teve que fornecer um transporte expresso para Xuxa poder receber e mandar os presentes do amigo secreto.

Nos bastidores da Record, o comportamento da apresentadora foi interpretado como “uma esnobada”, já que tratou a brincadeira do fim de ano como algo de menor importância.

A assessoria da Rede Record informou a coluna que “ela interagiu diversas vezes com os demais participantes do programa, pediu desculpas por não estar presente no estúdio e justificou dizendo que já havia planejado as férias com a filha, Sasha, (fora do Brasil) há muito tempo”.