Estelionatário é preso por receber dinheiro e não entregar toldos em Salvador e RMS

Com informações do M1 ( Foto: Reprodução)

Um homem de 34 anos foi preso na última sexta-feira (15) pelo crime de estelionato. De acordo com a Polícia Civil, Alexandre Bruno Araújo da Silva estava efetuando um saque num caixa eletrônico nas dependências do supermercado Max, no bairro do Mares, quando foi localizado por uma equipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Alexandre é proprietário de uma empresa de instalação de toldos chamada 4X4 Copacabana, e, por meio dela, durante os últimos cinco anos aplicou vários golpes em Salvador e cidades da Região Metropolitana (RMS). Depois de oferecer os serviços de coberturas em policarbonato, Alexandre recebia o pagamento antecipado pela instalação e desaparecia com o dinheiro.

O mandado de prisão foi expedido pela Terceira Vara Crime da Comarca de Salvador e a investigação contou com apoio da Delegacia de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (DREOF). Alexandre está no Complexo Policial do Barris, à disposição da Justiça e aguardando transferência para o sistema prisional.