São S. do Passé: Vice-prefeito pode lançar candidatura a deputado estadual

O prefeito de São Sebastião do Passé, Dr. Breno Konrad (PSD), comentou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (5), sobre a possível candidatura do seu vice-prefeito, Fábio Argolo (PR) ao cargo de deputado estadual. De acordo com o gestor, o nome de Fábio é uma das opções para a composição da chapa junto com o governador Rui Costa (PT).

“Vai depender da política local. Se acharem que vão causar algum problema lançando alguns candidatos daqui do município, desde então eu lanço Fábio e vou sentar com Otto e Rui e ver qual o maior e melhor partido para eleger Fábio Argolo a estadual”, comentou.

Na ocasião, o prefeito também citou o atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel como um possível nome para a corrida ao Senado Federal. “Nós do PSD levantamos a bandeira de uma das vagas do senado ser do atual presidente da assembleia, Ângelo Coronel. Com certeza uma dessas vagas será do PSD e de Otto. Temos hoje a presidência da AL-BA com Coronel e temos a presidência da UPB com Eures Ribeiro. Somos hoje o partido mais forte da Bahia com 84 prefeitos eleitos pelo povo”, concluiu.