SAC Camaçari transfere emissão de RG para unidade móvel

A partir desta quarta-feira (10), a emissão de carteira de identidade do SAC Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), será transferida temporariamente para a unidade do SAC Móvel, situada no estacionamento do Shopping Boulevard. Com isso, todos os procedimentos para a emissão do documento serão realizados na carreta, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Apenas a entrega do novo documento será feita na atual sede do posto, que fica na Rua José Nunes de Matos, s/n, Centro.
Para solicitar a emissão do documento no SAC Móvel, é necessário que o usuário apresente duas fotos 3×4, com fundo branco, juntamente com toda a documentação exigida, como certidão de nascimento (para solteiros), certidão de casamento (para casados), certidão de casamento com averbação (para divorciados e viúvos) e o CPF, caso o portador do RG deseje inserir o número no novo documento. Serão distribuídas 150 senhas diárias para o serviço.
As demais unidades de atendimento do SAC Camaçari – SineBahia, Ceprev, Detran, Planserv, Embasa, Sefaz Estadual e Tribunal de Justiça (TJBA) – e os serviços para emissão de CPF e antecedentes criminais continuarão sendo realizados no posto SAC de Camaçari.
Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o Portal SAC e a central telefônica de atendimento, por meio do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).