Alexandre Aleluia tentará vaga na AL-BA e diz defender ‘valores que o baiano quer’

Com informações do BN ( Foto: Reprodução)

Presente na concentração da Festa do Bonfim na região da Conceição da Praia, no Comércio, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) confirmou nesta quinta-feira (11) que é pré-candidato a deputado estadual para as eleições deste ano. O edil afirma que seu mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS) defende valores que “o baiano quer hoje”.

“Realmente estou curtindo muito, curti muito esse ano como vereador e trabalhei muito. Eu vejo também que é um mandato calcado em alguns valores, é um pouco diferente do que a gente viu hoje: o valor da ordem, de respeito às pessoas, de respeito às famílias, respeito à religião e à religião cristã, respeito à propriedade”, afirma, acrescentando que tem sido questionado “pelas pessoas” sobre sua candidatura.

“Como são valores que os baianos querem, as pessoas me perguntam nas ruas. Hoje eu sou pré-candidato, vou trabalhar muito, vou fazer como sempre fiz: escutar primeiro as pessoas, conversar com as pessoas, depois pensar em soluções, pensar em qualquer coisa concreta”. Para o democrata, que está no primeiro ano do seu mandato como vereador, não há risco de perda de credibilidade com a nova candidatura.

“De forma alguma. Acho que legítimo, as pessoas me perguntam, as pessoas querem, então nada mais democrático e da política testar isso, testar nas urnas. Acho que quem julga o político é o eleitor”.