Robinson Almeida confirma candidatura a deputado estadual

    Foto:

    Em entrevista a Rádio Baiana FM, Robinson Almeida confirmou sua candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. Ele participou na manhã desta quinta-feira (11), da lavagem do Bonfim. “Meu planejamento para 2018 é ser pré-candidato a deputado estadual. Vou concentrar os esforços aqui na Bahia para poder representar o povo com dignidade e continuar a sempre apoiando o governador Rui Costa”, disse o ex-deputado.

    Ele disse ainda que a decisão de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa atende ao pedido da base do governador Rui Costa. “Isso foi um pedido das lideranças políticas regionais. Conversei do ex-governador Jaques Wagner que pediu para reforçar o nosso time no estado já que muitos deputados estaduais não serão mais candidatos”, ressaltou.

    Sem ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados, desde outubro do ano passado, Robinson Almeida deixou de exercer o mandato de deputado federal após o ex-secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Fernando Torres, reassumir o cargo em Brasília.