Novo reforço é apresentado pelo Bahia

Foto: Divulgação- EC Bahia

Mais um reforço Tricolor foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão nesta quinta-feira (11). O lateral-esquerdo Léo concedeu a primeira entrevista como jogador do Bahia. O atleta falou sobre o desafio de vestir a camisa Tricolor e quer aproveitar a oportunidade para mostrar seu futebol.

“Desafio já tenho dede que escolhi ser atleta de futebol. Quando acordava de manhã cedo, acordava 4h30 para ir para Xerém treinar. Isso era um grande desafio. Agora tenho que sorrir, ver essa oportunidade e agarrar com unhas e dentes. O Mena chegou, vamos ter uma disputa sadia. Quando só tem um atleta, a tendência do ser humano é se acomodar. Estou muito feliz de vir para o Bahia”, disse.

Léo também elogiou a torcida Tricolor, que conheceu de atuar contra. Para o jogador, a Nação joga junto com o time. Além disso, o lateral afirmou que a equipe tem que pensar grande para conquistar títulos em 2018.

“Estava falando com o assessor, e a torcida é massa mesmo. Joguei duas ou três vezes contra o Bahia, e a torcida empurrava a todo momento. Estou muito feliz de estar aqui. O povo acolhe mesmo, compra a briga com o jogador. O Bahia tem que pensar grande, pesquisei um pouco antes de vir. O Bahia é bicampeão brasileiro. Esse ano tem que dar um passo a mais, tem que pensar grande”, falou.