Com estreantes, Bahia quer mostrar evolução contra o Fluminense de Feira

Com informações do BN/ Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com duas derrotas nos dois primeiros jogos da temporada, o Bahia entrou em campo sob desconfiança diante do Jacuipense na última quarta (24), mas venceu. Apesar do triunfo, o Tricolor deixou o campo vaiado. Neste sábado (27), contra o Fluminense de Feira, a missão é vencer e convencer a torcida que se fará presente no estádio de Pituaçu.

O Tricolor volta para o estádio após seis meses. O último confronto foi diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. No
placar, empate em 1 a 1.

Para enfrentar o Touro do Sertão, o técnico Guto Ferreira quer atenção total dentro de campo. Além disso, o comandante espera uma evolução do desempenho da equipe.

“A gente sabe que a equipe do Fluminense foi bem montada. O Evandro procurou pinçar dentro do interior de Pernambuco, dentro do interior da Bahia, jogadores de qualidade, jogadores dentro do perfil do Fluminense, interessantes e jogadores experientes. Acredito, pelo menos em termos de nomes, ter montado uma boa equipe. Temos que fazer um grande jogo e superar como a gente conseguiu superar a equipe que, na minha concepção, jogou o melhor futebol dos três jogos, que foi o Jacuipense”, declarou.

Para a partida, o time não contará com o lateral direito Nino Paraíba e o meia Régis, que tratam de lesões no departamento médico. Além deles, o goleiro Douglas, o zagueiro Tiago e o lateral Léo foram poupados.

Por outro lado, o Tricolor vai ter estreantes na partida. São eles: o zagueiro Grolli, o lateral da divisão de base João Pedro Ribeiro e o atacante Kayke. Guto Ferreira também terá o retorno do meia Allione, anunciado na última sexta-feira (26). O argentino será titular na partida.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Fluminense de Feira
Campeonato Baiano – 3ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 27/01/2018
Horário: 17h (de Salvador)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos

Bahia: Anderson; João Pedro, Grolli, Rodrigo Becão e João Pedro Ribeiro; Nilton e Gregore; Zé Rafael, Allione e Mena; Kayke. Técnico: Guto Ferreira.

Fluminense de Feira: Deola; Edson, Eduardo,Ranieri e Daniel; Rodolfo, Moreilândia, Dinda e Deizinho;Levi e Roberto. Técnico: Evandro Guimarães