São F. Conde: Prefeitura convoca candidatos aprovados em processo seletivo

    A Prefeitura de São Francisco do Conde divulgou nesta segunda-feira (29), a lista dos candidatos convocados do  Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para as Secretarias da Saúde e de Desenvolvimento Social e Esportes. Os candidatos têm até  quarta-feira (31), para comparecer na Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, situada na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, das 08h às 14h.

    Os novos convocados devem estar munidos dos seguintes documentos (cópia e original): comprovante de residência; currículo; RG; CPF; Carteira de Trabalho e Previdência Social; PIS; Certificado de Reservista (sexo masculino); Título de Eleitor e comprovante da votação da última eleição ou certificado de regularidade emitido pelo site oficial do Tribunal Superior Eleitoral; Registro Profissional (dentro do prazo de validade); diploma e histórico escolar; Título de Especialista (nos casos que necessitem); Certidão de Casamento e Certidão de Nascimento com cartão de vacinação (caso possua); Atestado de Saúde Ocupacional – ASO, expedido por Médico do Trabalho ou Serviço Médico Especializado em Medicina Ocupacional ou Laudo Médico de saúde física e mental expedido por médico do Sistema Único de Saúde – SUS; hemograma completo; sumário de urina; eletrocardiograma (laudo com carimbo e assinatura do médico cardiologista); relatório de oftalmologista atestando aptidão para o exercício da função.

    É necessário também apresentar a Declaração que exerce cargo, função ou emprego público em outra localidade, para que seja verificada a compatibilidade de horários para atuação e duas fotos 3×4.

    O não comparecimento na data estabelecida será considerado desistência, sem direito de recursos administrativos, sendo convocado o próximo candidato, conforme resultado final publicado no Diário Oficial. ACESSE A LISTA