Ex-namorada de Renato Fechine o denuncia por agressão: ‘Me deu um murro, me enforcou’

Com informações do BN/Foto: Divulgação

A ex-namorada do humorista Renato Fechine, Alexandra Nascimento, o denunciou por agressão na Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam), em Brotas. Em entrevista ao telejornal “Bahia Meio-Dia”, exibida nesta segunda-feira (29), ela confessou que foi espancada há uma semana, no dia 22 de janeiro, mas que não teria sido a primeira vez. “Me deu um murro no olho. A do ouvido eu nem lembro como aconteceu. Sei que ele me enforcou, estou com dificuldade para mastigar do lado de cá. Acho que se não tivesse me trancado no banheiro, teria acontecido até o pior”, contou.

Após a agressão, ela ficou internada no Hospital Geral do Estado (HGE) por três dias. De acordo com os médicos, Alexandra ficou com coágulos na cabeça. Ainda na reportagem, ela explicou que eles mantiveram o relacionamento por cerca de 7 meses e que inicialmente ele a agredia verbalmente e depois partiu para o ato físico. “Quando alguma coisa na vida dele dava errado, descontava em mim. A [violência] física começou por ciúmes”, lamentou.

No boletim, classificou o humorista como “usuário de drogas e agressivo”. “Ele diz que estou maluca, que ele não me bateu. Que eu me bati sozinha. Só quero que ele pague pelo que fez. Acho que temos que assumir nossos atos”, reiterou. À reportagem, Renato disse que teve um relacionamento curto e negou as agressões. Segundo ele, Alexandra teve uma crise de ciúmes, tomou uma cartela de remédios para dormir, teria batido a cabeça na parede, quebrou um copo na própria cabeça e usou uma garra de vodka para se auto agredir. Por fim, relatou que a única agressão cometida por ele foi jogar um balde de água para tentar acordá-la.