Camaçari: Tiro acidental atinge agente de trânsito, diz prefeitura

Com informações do G1 Bahia ( Foto: Reprodução)

Um agente de trânsito da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi atingido por um tiro no rosto, durante o serviço, no domingo (28). Em nota, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público do município (STT) informou que Marcos Antônio Santos Bonfim, 37 anos, estava com outros servidores no momento do ocorrido, mas não detalhou as circunstâncias e nem o local do incidente.

Conforme a STT, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os demais servidorves que presenciaram o ocorrido para a 18ª Delegacia, em Camaçari, onde o caso foi registrado. O G1 solicitou informações do ocorrido à PM, que ficou de se posicionar. A reportagem também tentou contato com a 18ª Delegacia, mas não conseguiu.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari, o agente de trânsito baleado foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanece internado nesta segunda-feira (29). Segundo a STT, Marcos Antônio tem estado de saúde estável e não corre risco de morte.

A superintendência informou que vai instaurar um processo de Sindicância para apurar administrativamente as circunstâncias do incidente e os seus envolvidos.