Simões Filho: Menor morre durante troca de tiros com policiais

Com informações do AratuOnline ( Foto: Reprodução)

Um adolescente de 16 anos morreu em troca de tiros com policiais militares da Rondesp (Rondas Especiais) na madrugada desta quarta-feira (31/1), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a Polícia, a ação foi possível graças a uma denúncia anônima enviada através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), sobre a atuação de uma quadrilha. O flagrante ocorreu no distrito de Mapele, onde os militares visualizaram dois homens em uma motocicleta e iniciaram o processo de aproximação. A dupla entregou o material a uma pessoa e fugiu. O suspeito que recebeu a encomenda entrou em um imóvel, atirou quando percebeu a presença dos PMs.

No confronto, o adolescente de 16 anos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos um revólver , munições, 264 pedras de crack e 192 trouxas de maconha.

Segundo o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento, as ações ostensivas serão ampliadas no local, para localizar a dupla que estava na moto.