Carnaval nos Bairros de Salvador começa neste sábado; veja programação

Com informações do Metro 1 ( Foto: Reprodução)

O Carnaval nos Bairros começa neste sábado (10), na Boca do Rio, Cajazeiras, Itapuã, Liberdade e Periperi, a partir das 19h, com shows que vão do axé de Sarajane ao sertanejo de Dan Valente.

No total, serão 51 apresentações em sete palcos implantados em locais centrais de cada localidade. Plataforma e Pau da Lima também terão festejos, mas as atividades serão iniciadas no domingo (11) e na segunda-feira (12), respectivamente.

A festa começa na Boca do Rio, Amanda Santiago, ex-vocalista da Timbalada. Em seguida, sobe ao palco a cantora e apresentadora Carla Cristina. A noite ainda conta com apresentações dos grupos Samba de Ladainha, Axé Forever e o arrocha da banda Kart Love.

Em Cajazeiras, a sambista Jú Moraes abre alas à folia, que segue no embalo da música latina de Jorge Zarath, com o axé de Katê, com Attooxxa, dona do hit “Popa da Bunda”, além da banda Duas Medidas.

Ex-vocalista do Olodum, o cantor Lucas di Fiori é o primeiro a se apresentar em Itapuã. A festa segue com Sarajane, Ana Mametto e com o sertanejo de Dan Valente, além de muito forró com a Banda Zefa Di Zeca.

Na Liberdade, a festa começa com o samba de Will Carvalho, seguido do forró pé de serra do sanfoneiro Targino Gondim. Mais tarde é a vez de Márcia Short, além de Edu Casanova e Pietro Bem Sertanejo.

A banda de reggae DiambaGrande é a priemeira atração da festa em Periperi. Ainda tem o rock do Superfly, o samba de A Grande Família, o pagode do Pagodart e o axé de Amanda Santiago.