Homem é preso ao tentar se jogar de ponte, após suspeita de matar a companheira no recôncavo baiano

Com informações do G1 Bahia ( Foto: Reprodução)

Um homem foi preso no Km 200 da BR-101, na região da cidade de Cachoeira, recôncavo baiano, na manhã de domingo (11). Ele é suspeito de ter matado a companheira a facadas, durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, que não teve identidade revelada, foi localizado enquanto tentava se jogar de uma ponte sobre o rio Paraguaçu.

Ao notar o suspeito na ponte, os policiais se aproximaram para saber do que se tratava. Ele informou, inicialmente, que o carro estava com pane mecânica.

Depois, o homem ameaçou pular da ponte. Segundo a PRF, a equipe passou a negociar com ele para desencorajá-lo. Durante a conversa, os policiais foram informados por uma equipe da Polícia Militar, de que o homem teria matado a companheira, em Cruz das Almas.

Conforme as informações passadas pela PM, ele teria agredido a mulher com golpes de faca durante a madrugada. A vítima não resistiu aos ferimentos.

O homem foi retirado em segurança da ponte e preso em seguida. Ele foi conduzido para a Delegacia de Cruz das Almas, onde será investigado.