Camaçari: Em áudio, secretária diz que denúncias fazem parte de uma “grande armação”

Com informações do Bocão News ( Foto: Reprodução)

Um áudio divulgado pelos grupos de whatsapp, a secretária de Desenvolvimento Urbano de Camaçari, Juliana Franca Paes, afirmou a amigos e aliados que está tranquila frente às denúncias apresentadas pelo representante da empresa Incorplan, João Caetano Poli. O executivo afirmou que o grupo político local, através de Juliana, pediu “na faixa de R$ 1 milhão” para facilitar o projeto imobiliário da empresa na região de Arembepe.

O caso já está sob investigação do Ministério Público pelo promotor de Justiça da 7ª Promotoria em Camaçari, Everardo Yunes.

No áudio enviado ao BNews, Juliana afirma que tudo “não passa de uma grande armação”.

“Tá tudo bem comigo minha gente. É uma barra, é uma situação chata, mas eu estou muito confiante. A gente sabia que tinha uma grande armação acontecendo. Tô preparada, tô amparada, tô muito tranquila, de que vai dar tudo certo. A denúncia é absolutamente vazia. Não tem fundamento de nada”, disse.

Em dado momento quis tranquilizar seus aliados.  “Eu só queria dizer que tá tudo sobre controle que tudo vai dar certo tudo isso será provado e a justiça será feita. Só sou vítima de uma grande injustiça que estão cometendo. (…) Meu trabalho na Sedur, infelizmente, está incomodando muita gente e a prova tá aí para todo mundo ver publicamente. O objetivo é me intimidar, é me coagir, é me desestabilizar, mas eles não vão conseguir porque eu sou mais forte do que tudo isso. O meu propósito é muito claro no sentido  de fazer um bom e belo trabalho e deixa minha marca positiva”, afirmou.