Desfalcado, Vitória enfrenta o Jacuipense fora de casa

Com informações do Bahia Notícias ( Foto: Reprodução)

Com seis desfalques, o Vitória encara o Jacuipense nesta quarta-feira (21), às 21h45, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, válido pelo Campeonato Baiano. Denílson, Kanu, Rhayner, Uillian Correia e Bruno Bispo foram expulsos no último Ba-Vi e terão que cumprir suspensão. Já Fernando Miguel, que se envolveu em uma confusão com Vinícius, não foi relacionado.

O técnico Vagner Mancini adotou a tática do mistério e não adiantou a formação. A tendência é que ele poupe alguns atletas e promova a estreia de Pedro Botelho. O Leão deve entrar em campo com: Caíque; José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Lucas Marques, Fillipe Soutto, Jhemerson e Yago (Guilherme);  Jonatas Belusso e André Lima.

Jonilson Veloso, treinador do Jacuipense, vê o Vitória pressionado por conta dos problemas no Ba-Vi, mas mesmo assim considera o adversário favorito para o jogo.

“Apesar de ter tido aqueles problemas o Vitória é um time grande, de Série A [do Campeonato Brasileiro] e os reservas que vão entrar estão preparados para esse tipo de situação. Eles vão vir pressionados, mas são favoritos”, declarou.

Com 10 pontos, o Vitória ocupa a terceira colocação no Campeonato Baiano, enquanto o Jacuipense tem quatro e aparece em oitavo.

 

FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Vitória
Campeonato Baiano – 5ª rodada

Local: Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA)
Data: 21/02/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes:  Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA) e Dijalma Silva Ferreira (BA)

Jacuipense:  Jordan; Tales , Matheus, Lídio e Maxwel; Uelliton, Daniel Alves, Daniel Peixoto e Eudair; Tiaguinho e Brasão. Técnico: Jonilson Veloso.

Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Lucas Marques, Fillipe Soutto, Jhemerson e Yago (Guilherme);  Jonatas Belusso e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.