São F. do Conde: Pré-matrícula dos estudantes aprovados na Unilab acontece até amanhã (22)

Os estudantes convocados pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) têm até esta quinta-feira (22) para realizar a pré-matrícula. A lista dos estudantes aprovados no Sisu 2018.1 está disponível no portal da instituição.  Foram ofertadas 143 vagas para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia; para ingresso no período letivo de 2017.2, que começou no último dia 29 de janeiro.

Para efetuar a pré-matrícula, o candidato deverá apresentar originais e cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino médio, Reservista, Comprovante de Residência e uma foto 3×4.

Cronograma BAHIA

O processo é destinado ao preenchimento de vagas em alguns dos cursos de graduação da Unilab, remanescentes da chamada regular da primeira edição do Sisu (Edital 02/2018) e do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (Edital 17/2017).  Após a pré-matrícula, o ingressante fará a Matrícula Curricular, que deverá ser realizada presencialmente na respectiva coordenação de curso.