Vitória perde jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil

Com informações do BN/ Foto: Moysés Suzart/ EC Vitória

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, nesta quarta-feira (28), no Estádio Nabi Abi Chedid, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol do triunfo paulista foi marcado por Matheus Peixoto, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na edição 2018, não há o critério do gol marcado fora de casa. Para avançar no tempo normal, o Leão precisará vencer o duelo em casa por dois gols de diferença.

Para se classificar, o Vitória terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Como não há o desempate no número de gols marcados como visitante, qualquer triunfo do Leão por um gol de vantagem, levará a decisão para os pênaltis. O jogo acontece no próximo dia 15 de março, às 19h15, no Barradão.

O próximo duelo do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é pelo o Campeonato Baiano. O Vitória vai encarar o Jacobina, domingo (4), às 16h, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Bragantino 1 x 0 Vitória (Copa do Brasil – 3ª fase)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 28/02/2018
Árbitro: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza, todos de Minas Gerais.
Gol: Matheus Peixoto, aos 38’ do 1T.

Bragantino: Alex Alves, Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, William Schuster e Danilo Bueno; Anderson Ligeiro (Ítalo), Matheus Peixoto (Miguel) e Gerley (Bruno Sávio). Técnico: Marcelo Veiga.

Vitória:  Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Pedro Botelho (Jonatas Belusso); Ramon (André Lima), Uillian Correia, Yago e Bryan; Neilton e Denílson (José Welison). Técnico: Vagner Mancini.