Dono de lava a jato tenta por fogo no corpo dentro de prefeitura

Com informações do Correio/Foto: Divulgação

O dono de um lava a jato tentou atear fogo ao próprio corpo dentro do prédio da Prefeitura de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O motivo foi, segundo ele, uma dívida de pouco mais de R$ 60 mil da prefeitura com ele.

De acordo com informações da Polícia Militar, houve pânico no local e o prédio precisou ser esvaziado. Foram duas horas de negociação até o homem, conhecido na região como Fala Mansa, desistir do ato.

Ainda conforme a polícia, que iniciou a negociação, ele recebeu parte do pagamento. Após a situação ser controlada, Fala Mansa foi levado de ambulância para uma Unidade de Pronto Atendimento de Urgência (UPA) da cidade.

Antes, Fala Mansa tentou falar com a prefeita Jussara Márcia (PT), mas não conseguiu. “Um policial civil que o conhecia o convenceu a desistir da ideia por volta das 11h30”, disse outro policial.

O homem é proprietário de um lava a jato da cidade e prestou serviços de lavagem de veículos para o Executivo municipal. A ocorrência será registrada na 25ª Delegacia (Dias D’Ávila).