“Continuaremos com o PP e o PR na nossa base”, disse Rui Costa

Questionado sobre a formação da chapa para disputar a reeleição, o governador Rui Costa afirmou que acredita na permanência do PP e PR. “Tenho a plena confiança de que continuaremos com o PP e o PR na nossa base. Não temos pressa em definir a chapa”, disse o Rui Costa, em entrevista a Baiana FM, na tarde desta quinta-feira (1º).

O governador disse ainda que vai definir a chapa em junho. “A lei eleitoral do Brasil mudou, portanto, a inscrição dos candidatos só ocorrerá no dia 15 de agosto. As convenções serão feitas em julho. Portanto, nós temos muito tempo até lá, não precisa apressar o passo. A correria tem que ser grande para trabalhar. Para definir chapa, não precisa correria, nós temos tempo. Sou vou definir a chapa em junho. Vamos conversar com calma”,

Sobre a situação do vice-governador, João Leão (PP), ele não descartou a possibilidade de de disputar uma vaga no Senado. “Leão é um grande parceiro. Já disse a ele que ele tem prioridade na definição. Se ele quiser continuar candidato a vice ou se ele quer disputar a vaga no senado, mas ele está avaliando, vamos avaliar com calma , conversar com todo mundo, ouvir pessoas e mais lá na frente a gente toma a decisão se o Leão fica na vice ou vai para o Senado”, afirmou.