Camaçari: Entregue primeira unidade de Polícia Técnica da RMS

Com informações do Bahia. BA ( Foto: Reprodução)

O município de Camaçari ganhou nesta quinta-feira (1º) o primeiro Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), implantado pelo Governo do Estado.

A estrutura, que passa a atender às demandas da RMS, conta com uma sala de necrotério e dará mais celeridade nas elaborações de laudos e melhores condições de trabalho para os profissionais. Com investimento de R$ 2 milhões, a unidade fica situada na rua Delegado Clayton Leão Chaves, numa área de 5 mil metros.

“Não se trata apenas da instalação de mais uma unidade. Esse investimento vai refletir diretamente na diminuição da demanda de Salvador, além de também melhorar a acessibilidade dos serviços aos moradores da RMS”, explicou o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira.

Durante a inauguração, o governador Rui Costa também fez a entrega de uma viatura, que prestará serviços à unidade.

“Começamos 2018 com o pé direito, dois novos polos de trabalho entregues. Sem dúvida, isso contribui muito para o fortalecimento da Polícia Técnica da Bahia, que já carrega consigo a marca de uma das mais capacitadas do país”, afirmou o diretor do DPT, Elson Jeffesson.