Drogas são apreendidas em veículo na BR-116

Foto: Divulgação SSP

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão) apreenderam, na noite dessa quinta-feira (1º), aproximadamente uma tonelada de maconha, na BR-116. Os tabletes da droga prensada estavam escondidos em um veículo e foram descobertos durante abordagem. Um homem foi preso em flagrante.

Os militares faziam rondas, na localidade do Triângulo, quando perceberam um veículo, modelo Frontier, transportando material suspeito. Foi realizada a aproximação e após a parada e revista foram encontrados 800 tabletes de maconha prensada, um rádio comunicador e um aparelho bloqueador de sinal.

O motorista do carro, que estava sem documentação, terminou preso em flagrante e encaminhado junto com a droga para Central de Flagrantes.

“Grande resultado que ressalta treinamento e foco no trabalho 24h. Com certeza um grande prejuízo para as quadrilhas de traficantes”, comentou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade. Acrescentou ainda que as ações em rodovias estão sendo intensificadas, principalmente no período noturno.