Simões Filho: Menino de 10 anos fere professora com faca

Com informações do A Tarde ( Foto: Reprodução)

Uma professora foi atingida por um golpe de faca dentro de uma escola no início da noite desta quarta-feira, 7, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu quando um menino de 10 anos tentou esfaquear um colega de 13 anos.

O caso teve início em uma quadra localizada na rua General Labatut, no bairro Ponto Parada, perto da escola Reitor Miguel Calmon, onde os dois jogavam bola. Na ocasião, houve uma discusão e os meninos se desentenderam.

“O garoto de 10 anos pegou uma faca e correu atrás do de 13. O maior correu e conseguiu entrar na escola, mas foram interceptados por professores”, disse o investigador da 22ª Delegacia Territorial (DT), Paulo Sérgio.

No momento em que foram parados, a criança de 10 anos arremessou a faca para atingir o colega, mas acabou acertando uma das docentes. Ela foi ferida na região entre o peito e o pescoço. Ela foi socorrida para um hospital do município. Após receber os cuidados médicos, ela foi à delegacia onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

De acordo com o policial, a suspeita é o crime tenha sido premeditado. “O garoto de 10 anos já vinha sofrendo bullying do mais velho”, contou o investigador. A criança será ouvida na manhã desta quinta-feira, 8, pelo delegado Ciro Carvalho Palmeira, na presença dos responsáveis.

Comentários

comentários