Cinco imóveis são demolidos em área de desabamento em Pituaçu

    Com informações do A Tarde/ Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO

    Cinco imóveis localizados no entorno do prédio que desabou em Pituaçu foram demolidos na manhã desta quarta-feira (14), por operários Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo. Outros dois imóveis estão em análise e também podem ser demolidos.

    A demolição é uma forma de prevenir outros acidentes como o desabamento do prédio de quatro pavimentos, situado no Alto de São João, ocorrido às 6h10 desta terça-feira (13), após as chuvas que atingiram a cidade.

    Quatro pessoas da mesma família morreram no desastre e outras três ficaram feridas. As vítimas foram Rosimery Pereira, seus dois filhos, Robert, de 12 anos, e Artur, de 1, e seu irmão Alan Pereira de Jesus. O sepultamento será realizado às 16h desta quarta, no Cemitério Municipal de Brotas.

    Já os feridos foram Alex Pereira de Jesus, irmão e tio das vítimas, sua esposa Maria Conceição Bispo de Santos e a filha do casal, Sabrina Bispo de Jesus. Os três foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), de onde Maria e Sabrina já receberam alta.

    Os quatro corpos serão enterrados hoje, às 16h, no Cemitério Municipal de Brotas.