Secretário é premiado como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil na área da saúde

Foto: Leonardo Rattes/Ascom Sesab

SONY DSC
O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, será premiado nesta quinta-feira (15), em São Paulo, como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil na área da saúde. Considerado o Oscar da Saúde, o evento é promovido pelo Grupo Mídia, que é responsável pelas revistas Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT.
De acordo com a publicação Healthcare Management, o secretário da Saúde da Bahia foi eleito a partir da indicação de CEOs, diretores, editores e jornalistas, em função da visibilidade que as ações desenvolvidas pela pasta na Bahia vêm ganhando nacionalmente.
Na avaliação de Vilas-Boas, este é o reconhecimento das ações do governo Rui Costa na área da saúde, que desde o primeiro momento elegeu a pasta como prioridade. “Três novos hospitais, quatro policlínicas e mais de 14 mil cirurgias realizadas de forma itinerante, contemplando 416 municípios. Esta é uma pequena amostra das ações do Governo da Bahia na área da saúde em 2017, cujo investimento ultrapassou a casa dos R$ 5 bilhões em obras, serviços e recursos humanos ao longo do ano”, afirma.