Candeias: Caboto recebe ações de saúde e social na segunda

    O distrito de Caboto, em Candeias, na região metropolitana de Salvador, recebe na próxima segunda-feira (19), as ações do Movimento Cidade Viva, que oferecerá a comunidade, durante todo o dia, ações sociais e serviços de saúde, educação, meio ambiente e cultura. Na oportunidade, a Prefeitura entregará uma ambulância para servir a população local.

    Além de palestras e aula de zumba os stands da saúde oferecerão teste rápido, vacina, consultas médicas, consulta veterinária, ações educativas odontológicas e central de regulação. Já o stand da Cultura fará credenciamento de artistas, oficina de grafite, inscrições para cursos, caça talentos, entre outras.

    No espaço reservado para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), terá serviços de manicure, pedicure, cabelereiro, serviços jurídicos, bolsa família, além de informações sobre o CRAM. O Stand de Emprego e Renda levará o Sistema de Intermediação Municipal de Emprego (SIME) e o serviço de credito para microempreendedores CREDBAHIA.

    O stand do Meio Ambiente levará para a comunidade informações sobre coleta de lixo, cadastro DAPs e a feira da Agricultura Familiar.

    Caboto necessitava de ambulância para locomover os enfermos e na oportunidade a prefeitura entregará o veiculo à comunidade.