Decisão de Neto sobre candidatura em 2018 sai no final de semana

Com informações do Metro 1 ( Foto: Reprodução)

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou  que este final de semana vai decidir se será candidato ou não ao governo do Estado. O anúncio oficial, porém, só deve acontecer em 7 de abril. “Diria a vocês que todo meu processo de conversas se conclui esse final de semana. Teremos uma decisão, mas o anúncio só dia 7 de abril”, afirmou.

Após se encontrar com o deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), o democrata negou que tenha articulado aliança para este ano. “Não há nada demais nisso [em encontrar Bolsonaro]. Ao contrário do que foi noticiado, não teve reunião a portas fechadas. Foi reunião rápida, bem rápido. Não posso, como presidente do DEM, evitar o diálogo com quem quer que seja”, disse.

O prefeito negou ainda, mais uma vez, que tenha articulado apoio do PP e PR ao grupo dele na Bahia. De acordo com Neto, “alguns partidos” aproveitam o momento da montagem de chapas para “aumentar o seu peso político”. “Às vezes a gente vê que um partido ou outro quer aproveita as especulações para aumentar seu peso político, não é o caso do PP e do PR”, ressaltou.

Comentários

comentários