Assaltantes fazem arrastão em frente de faculdade em Ondina

Com informações do Correio/Foto: Marina Silva/CORREIO

Uma dupla de assaltantes promoveu um arrastão na noite de quinta-feira (15), por volta das 20h30, na Rua Macapá, em Ondina. De acordo com a Polícia Militar, equipes da Operação Ronda Universitária faziam incursões no bairro do Rio Vermelho, quando foram informados que dois homens armados, num veículo GM Agile, cor cinza, estavam praticando assaltos na região.

No local, os PMs foram informados que os assaltantes roubaram estabelecimentos comerciais, estudantes e pedestres que estavam em frente à Faculdade Social da Bahia (FSBA). Testemunhas afirmaram que o arrastão começou no Restaurante Neto’s.

Depois de praticar os assaltos, os bandidos abandonaram o carro no Rio Vermelho. Por volta das 22h20, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ondina-Rio Vermelho), encontrou o Agile abandonado na Rua Deputado Cunha Bueno.

“Durante a averiguação, foi constatado que o automóvel foi roubado por volta das 19h40, na Av. Vasco da Gama. O veículo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV)”. explicou a PM.

Apesar das buscas ninguém foi preso. O caso será invetigado pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho).