Madre de Deus: Inscrições da Universidade da 3ª Idade seguem abertas

    As inscrições para os cursos da Universidade Empreendedora da 3ª Idade (UNIATIVA), em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador seguem abertas até quarta-feira (4). São ofertadas vagas nas áreas de Gastronomia (confeitaria e doces finos) e Construção Civil (consertos e reparos). As aulas serão ministradas pela Prefeitura de Madre de Deus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Senai e Sebrae.

    Os candidatos devem ter idade a partir de 50 anos, estarem inscritos no Cadastro Único Municipal, ter formação escolar em nível fundamental II completo ou equivalente. Nos casos em que o candidato não apresente comprovante de escolaridade, ele será submetido ao teste de nivelamento.

    No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia da Carteira de identidade, CPF, Comprovante de escolaridade, Ficha de inscrição devidamente preenchida, foto 3×4 atual e Comprovante de residência no município de Madre de Deus (água, luz, telefone e IPTU), do próprio ou em nome do seu representante legal;

    As inscrições podem na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, das 9h às 14h.  A taxa será um 1kg de alimento não perecível, serão recolhidos e doados a instituições filantrópicas. Acesse o edital.