Definidos confrontos da Copa do Nordeste

A CBF realizou o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste nesta segunda-feira (2). O Bahia vai enfrentar novamente o Botafogo-PB. As datas dos dois jogos ainda serão divulgadas pela entidade máxima do futebol brasileiro. Caso avance para a semifinal, o time do técnico Guto Ferreira vai encarar o vencedor do duelo entre Ceará e CRB.

O Bahia é o atual campeão do torneio regional e se classificou na primeira colocação do Grupo C, no qual também estava o mesmo Botafogo, que terminou em segundo. No primeiro encontro, o time paraibano levou a melhor vencendo o Tricolor por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, no dia 18 de janeiro, pela primeira rodada. Porém, na sexta jornada do torneio, o Esquadrão de Aço deu o troco ganhando por 2 a 0, jogando no Almeidão, em João Pessoa, e roubando a liderança da chave.

O Vitória já sabe quem será o seu adversário nas quartas de final da Copa do Nordeste. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini vai encarar o Sampaio Corrêa. O primeiro jogo das quartas de final está agendado para 2 de maio, em São Luís (MA), enquanto o jogo de volta irá acontecer no dia 23 do mesmo mês, no Barradão. Os horários ainda serão definidos pela CBF. Ao lado do Ceará, o Vitória teve a melhor campanha da primeira fase com 13 pontos conquistados, o que representa um aproveitamento de 72%. Com 17 gols, o Leão conta com o melhor ataque da competição.