Mulher morre após estrutura metálica atravessar carro na Paralela

Com informações do G1 e A Tarde/Foto: Divulgação- A Tarde

Uma mulher de 32 anos que estava no carro com o marido e o filho de apenas três meses morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (3), na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), dois carros bateram e o veículo da família se chocou com o guardrail. A estrutura de ferro atravessou o carro. O acidente aconteceu por volta das 8h40, próximo ao Bairro da Paz.

Operários do metrô que trabalham na região tentaram ajudar a motorista, identificada como Ana Carolina de Andrade Soares, mas ela não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. A médica Raísa Dourado, que passava no local, prestou socorro as vítimas e constatou a morte da mulher.

Criança e pai

Um bebê também estava no carro, assim como Leandro Nery de Jesus, pai do menino. A estrutura de metal chegou a atingir a cadeirinha onde a criança estava no banco traseiro.

De acordo com a equipe médica do Samu, o quadro do bebê é estável. Já o homem teria sofrido uma fratura. Ele foi atendido e levado para um hospital em seguida. A unidade de saúde não foi divulgada.