Candeias: Ex-vereadora é empossada secretária de Serviços Públicos

    Foto: Divulgação- Prefeitura de Candeias

    A ex-vereadora Marivalda da Silva (PT) foi empossada na manhã desta terça-feira (3) para assumir a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). Ela ocupa o lugar do então vereador licenciado Valdir Cruz que volta para a Câmara de Vereadores. A exoneração dele foi publicada na edição de ontem (2), do Diário Oficial do Município. A cerimônia aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença do prefeito Pitágoras Ibiapina, de secretários e aliados. No discurso, a nova secretária destacou as ações da pasta para trazer melhorias a população.

    “É um desafio, mas que encaro com muita coragem que nos é dada a nós mulheres para enfrentar todas adversidades. É uma secretaria que já vinha sendo conduzida pelo vereador Valdir que teve que se afastar por conta a sua pré-candidatura a deputado estadual vinha fazendo junto com Adejair e sua equipe um bom trabalho na Sesp.  A intenção nossa é dar continuidade as coisas que já estão sendo feitas e ampliar muitos serviços que a população ainda precisa”, afirmou a secretária em entrevista a Rádio Baiana FM.

    Marivalda da Silva é advogada e foi vereadora do município por dois mandatos, sendo suplente na atual legislatura. Em 2017, ocupou o cargo de chefe de Gabinete. Ela será a primeira mulher a comandar a pasta. ​