Drogas são encontradas na Federação

Foto: Divulgação- SSP/BA

Cerca de 1.300 porções de drogas foram apreendidas por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro da Federação. Os entorpecentes estavam com um casal de criminosos que terminou preso em flagrante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, rondas ostensivas estavam sendo realizadas no Engenho Velho da Federação, em uma localidade conhecida como Vila Paraíso, quando Marcelo Santos de Jesus, de 30 anos, e Emile Vitória dos Santos, 18, foram abordados.

Dentro de uma sacola preta que a dupla carregava os PMs acharam 819 trouxas de maconha, 298 pedras de crack, 178 pinos de cocaína, celulares e R$ 352. Os criminosos foram apresentados, na Central de Flagrantes. “Mais uma grande derrubada da Rondesp Atlântico em 2018. Aquela localidade é patrulhada diariamente, pois recebemos denúncias informando sobre a presença de traficantes”, contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.