São F. do Conde: Mutirão de limpeza acontece na Baixa Fria neste sábado

    A Prefeitura de São Francisco do Conde, através de uma ação conjunta das secretarias municipais de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP) e da Saúde (SESAU), realizam neste sábado (7), um mutirão de limpeza, no bairro da Baixa Fria.

    O mutirão de limpeza chega com o intuito de manter as ruas limpas e fora de risco para proliferação dos mosquitos causadores de doenças como: Dengue, Zika, Chikungunya e febre amarela. Além dos agentes de limpeza e de educação comunitária da SESCOP, vão estar presentes na ação os agentes de endemias do município.

    A equipe da SESCOP pede a cooperação dos moradores para conservação das áreas que serão limpas e que no dia da ação, a comunidade coloque o lixo na rua próximo ao horário da coleta, que será das 8h às 12h.

    No mutirão serão ofertados serviços de varrição, coleta de lixo, remoção de entulho, limpeza de boca de lobo, caixas de água pluviais, colocação de tampas em reservatórios de água, como também roçagem, capinagem, sacheamento, pintura de meio fio e iluminação pública.