São F. do Conde: Prefeitura realizará inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Advogado

    A Prefeitura de São Francisco do Conde divulgou na última terça-feira (10), o edital do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais no Departamento de Promoção e Acesso à Justiça e no Centro de Referência em Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica (CRAM), órgãos vinculados à Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ).

    Serão oferecidas três vagas para advogado, os quais dois deverão atuar no Departamento de Acesso à Justiça (Serviço de Assistência Judiciária) e uma vaga para Advogado, do sexo feminino, para trabalhar no Departamento de Promoção da Igualdade (Centro de Referência em Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica – CRAM Maria Felipa). A carga horária é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 3 mil.

    As inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas nos dias 23 a 27 de abril, das 8h às 14h, através da impressão, preenchimento e entrega presencial, pelo candidato, da Ficha de Inscrição (modelo anexo no Edital) na Rua Ministro Bulcão Viana, nº 02, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição no presente certame.

    O Processo Seletivo Simplificado será constituído por Análise Curricular e Títulos, sendo o primeiro de caráter eliminatório e o segundo classificatório. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 02 (dois) anos, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da Administração.