Técnica de enfermagem é morta a facadas pelo companheiro

Com informações do Correio/Foto: reprodução- facebook

A técnica de enfermagem Claudeane Mota do Nascimento, de 22 anos, foi encontrada morta nessa quarta-feira (11), em Boa Vista de São Caetano. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta a facadas pelo seu ex-marido, o pedreiro Luide Silva de Jesus Lima, 23, na frente de sua filha de três anos na última terça-feira (10). O corpo dela foi encontrado pelos vizinhos que escutaram a filha dos dois chorando. Segundo o que foi relatado ao Correio, as chaves estavam na fechadura.

A filha dos dois, de três anos, pode ter dormido ao lado do corpo da mãe, em estado de choque. Tudo indica que Luide trancou a filha ao lado do cadáver da ex-esposa e fugiu. Segundo a Polícia Militar, o fato foi constatado por volta de 11h da quarta, momento em que o local foi isolado e a perícia foi acionada. A delegada Jussara Bispo, titular da 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitará a prisão temporária de Luide.

De acordo com o Correio, há quatro meses Claudeane se separou e saiu da casa onde morava com o pedreiro. Tudo isso foi interrompido na terça, quando Claudeane foi atingida por pelo menos 53 golpes de faca desferidos na frente da criança e acabou morrendo na casa onde estava morando em Boa Vista de São Caetano.

O corpo dela foi encontrado nesta quarta (11),