Mulher é presa com drogas; material é apreendido

Foto: Divulgação-SSP/BA

Aproximadamente 316 porções de drogas, 600 materiais plásticos para embalar cocaína e meio quilo de maconha foram apreendidos por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste. Os flagrantes aconteceram, na quarta-feira (11), durante ações ostensivas, nos municípios de Euclides da Cunha e Canudos.

O primeiro flagrante ocorreu na zona rural de Euclides da Cunha, após informação via Disque Denúncia. No imóvel foi presa Daniela dos Santos Paiva, esposa de um traficante de prenome ‘Elielton’. Na casa, foram apreendidos 108 trouxas de maconha, 526 pinos e sacos para embalo das drogas e duas balanças.

Pouco depois, no Centro da cidade de Canudos, outra denúncia levou os militares a um imóvel. No local, foram localizados meio quilo de maconha e 208 porções de maconha. O dono da casa não foi localizado.

“Dois flagrantes com fundamentais participações da comunidade e de maneira totalmente sigilosa. Excelente relação de confiança”, destacou o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais dos Santos.