Bahia terá reforço dos poupados para estreia no Brasileirão; veja os relacionados

Com informações BN/Foto: Divulgação EC Bahia

Os cinco jogadores poupados da viagem à Bolívia vão reforçar o Bahia na estreia no Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o Internacional, em Porto Alegre, neste domingo (15). Tiago, Léo, Gregore, Elton e Vinicius viajam para São Paulo na tarde desta sexta-feira (13) onde encontrarão o grupo que enfrentou o Blooming na última quarta (11). Mas antes, eles farão um treino nesta manhã.

A baixa fica por conta do zagueiro Lucas Fonseca, que deixou o campo machucado no último domingo (8), no triunfo sobre o Vitória no jogo de volta da final do Campeonato Baiano. Apesar de ter treinado junto com o grupo que ficou em Salvador durante a semana, o atleta só estará à disposição do técnico Guto Ferreira, para o duelo contra o Santos, no dia 21 de abril, pela segunda rodada do Brasileiro.

Na programação, o Bahia fará um primeiro e último treino no CT do Corinthians, em São Paulo, no sábado (14) com todos os jogadores relacionados para enfrentar o Inter. No final da tarde, a delegação embarca para Porto Alegre. O jogo de domingo está marcado para começar às 16h, no estádio do Beira-Rio.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e Douglas
Laterais: João Pedro, Léo, Mena e Nino
Zagueiros: Everson, Grolli, Rodrigo Becão e Tiago
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Marco Antonio, Nílton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado