Onze jogos abrem segunda rodada da Copa Metropolitana de futebol sub 15

Foto: joão ubaldo
Onze jogos marcam a abertura da segunda rodada da 8ª edição da Copa Metropolitana de futebol sub 15. A competição reúne 32 equipes entre clubes profissionais e seleções de 18 municípios de diversas cidades baianas. Ela tem a participação das equipes tradicionais do Bahia, Vitória, Galícia, Leôncio, Ypiranga, além de seleções municipais de Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, Camaçari, Muritiba, Maragojipe, São Sebastião do Passé, Candeias e entre outros.
Neste sábado (14), as equipes de Candeias e São Francisco do Conde se enfrentam a partir das 10h, no estádio municipal Junqueira Ayres. Já a seleção de São Sebastião do Passé enfrenta o time de Catu, às 9h30, no Estádio Municipal de Catu.
A rodada será finalizada na próxima quarta-feira (18), com três jogos: Galícia x Bahia; Liga Salvador x Vitória; Cajazeiras FC x Redenção. A Copa Metropolitana é realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio das prefeituras que sediam os jogos.
Os municípios que sediam os jogos são: Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Catu, São Sebastião do Passé, Camaçari, Terra Nova, Teodoro Sampaio, Conceição do Jacuípe, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Saubara, Candeias, Salvador, Cachoeira, Muritiba, Santo Antonio de Jesus e Maragogipe. A tabela das partidas está disponível no site da Sudesb.