PM apreende cerca de 85 kg de drogas e armas em paredão

Foto: Divulgação- SSP/BA

Cerca de 85 kg de drogas e armas foram descobertos por policiais militares na madrugada de domingo (15), durante uma festa tipo Paredão, em um sítio, na localidade Jardim das Margaridas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), dentro do imóvel foram encontrados 73 tabletes de maconha prensada, dois revólveres calibres 38 e 32, além de um simulacro de pistola, porções de cocaína, celulares, relógios e caixas de som. Cerca de 100 pessoas participavam da festa, entre elas adolescentes.

Todas as pessoas encontradas no local foram encaminhadas para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), onde passam por triagem. Os organizadores do evento, três homens ainda não identificados, foram presos em flagrante.

“Grande derrubada da 49ª CIPM. O que nos impressiona é a quantidade de adolescentes que encontramos durante a madrugada em festas, na maioria das vezes consumindo drogas. Será que os pais sabem o que eles fazem?”, questionou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.