Candeias: Municipio realiza Semana Evangélica a partir desta terça

    A comunidade evangélica da cidade de Candeias estará em festa a partir desta terça-feira (24), com a realização da Semana Evangélica de Candeias 2018. O evento contará com pregações, louvores e grandes nomes da música gospel para abrilhantar e animar os evangélicos da cidade e turistas.

    Promovido pelas Igrejas Evangélicas do município, com apoio da Prefeitura Municipal de Candeias, através da Secretaria de Cultura e Turismo, os shows acontecerão na Área de Lazer atrás da Central de Abastecimento até sábado (28). Entre as principais atrações estão os cantores gospel Marquinhos Gomes, Bruna Karla, Marca da Promessa e Davi Sarcer. Também se apresentam na Semana Evangélica, as bandas Acordes da Fé, Gene Ramos, Missão Ágape, João Isidório e o Timbaleiros de Cristo, Edvânia e Banda, Som de Louvor e Taisla Hengel. Além das atrações musicais, o público vai conferir momentos de louvor e adoração.

    Para essa edição, a prefeitura disponibilizará transporte público gratuito para os distritos e localidades do município e ainda dispõe de um planejamento especial para recepcionar todas as caravanas quer vierem das cidades da Região Metropolitana de Salvador e toda Bahia. “A Semana Evangélica de Candeias é uma ocasião que os evangélicos têm para mostrar a importância de seguir a Cristo e reforçar que são iguais a todas as pessoas: estudam, trabalham, são inteligentes, guerreiros; e, portanto têm direito ao lazer, a cultura e a tudo que assegura a Constituição da República Federativa do Brasil”, defende o pastor.

    Programação:

    Terça-feira (24 de abril)

    Acordes da Fé

    Gene Ramos

    Marquinhos Gomes

    Quarta-feira (25 de abril)

    Missão Ágape

    Eli Soares

    Quinta-feira (26 de abril)

    Davi Sarcer

    Edivania e Banda

    Sexta-feira (27 de abril)

    Marca da Promessa

    João Isidório e Timbaleiros de Cristo

    Som e Louvor

    Sábado (28 de abril)

    Taisla Hengel

    Bruna Karla