No Barradão, Vitória encara o Corinthians pelo jogo de ida das oitavas de final

O Vitória pega o Corinthians nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Barradão, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O último encontro ocorreu em 2004, ano em que o Leão chegou às semifinais. Na época, o Rubro-Negro venceu o Corinthians, por 2 a 0, no Manoel Barradas, assegurando vaga na casa do adversário, mesmo com derrota por 1 a 0.

Os atletas rubro-negros sabem que o desafio é grande e que fazer o resultado em casa será providencial para avançar na Copa do Brasil. “A gente tem pensado jogo a jogo, ainda mais na Copa do Brasil, que sabemos que é complicada. Agora, jogando em casa primeiro, vamos ter que decidir o último jogo fora, que é bem diferente do que a gente vem fazendo, e sabemos da importância desse jogo no Barradão. A gente tem que entrar concentrado. Sabemos o perigo que é jogar contra o Corinthians e temos que entrar bem concentrados e fazer o resultado”, garante Rhayner, que acrescenta a importância do torcedor neste momento decisivo. “A gente conseguiu reverter dois placares dentro de casa. A torcida é muito importante. Apesar de ser a primeira partida, a gente precisa contar com o apoio deles e fazer uma grande partida dentro de casa”, completa.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Corinthians
Copa do Brasil – oitavas de final (jogo de ida)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 25/04/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Neuza Inês Back (SC/Fifa)

Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Kanu e Pedro Botelho (Juninho); Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Rhayner; Neilton e Denilson. Técnico: Vagner Mancini.

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Maycon, Ralf, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson. Técnico Fábio Carille.