Em João Pessoa, Botafogo-PB e Bahia iniciam luta por uma vaga nas semis do Nordestão

Com informações do BN/Foto: EC Bahia

Chegou a hora do mata-mata na Copa do Nordeste para o Bahia. Na noite desta quinta-feira (26), às 21h45, o Esquadrão de Aço enfrenta o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela primeira partida das quartas de final do regional.

As duas equipes já se encontraram na primeira fase do certame. No geral, um triunfo para cada lado na casa do adversário. Em Salvador, o Belo aplicou 1 a 0. Já na Paraíba, o Tricolor venceu por 2 a 0.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não terá o lateral esquerdo Léo e o meia Zé Rafael, suspensos. O zagueiro Lucas Fonseca, preservado, o lateral direito Nino, liberado para acompanhar o nascimento do filho, e o atacante Kayke, em recuperação, também estão fora.

Entre os relacionados, a novidade é a presença do meia Felipinho, que vinha atuando no time sub-20.

Botafogo-PB

Com o objetivo de sair na frente pela classificação, o time paraibano chega animado após golear o Náutico no final de semana por 4 a 0 na Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Leston Júnior não vai poder contar com os reforços ofensivos Leleco e Alex Gonçalves, e Mário, que pertence ao Bahia e marcou um gol de bicicleta no triunfo sobre o Timbu.

 

FICHA TÉCNICA
Botafogo-PB x Bahia
Copa do Nordeste – Quartas de final (1º jogo)

Local: estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)
Data: 26/04/2018 (quinta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

Botafogo-PB: Saulo; Gedeílson, Valber, Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério e Allan Dias; Marcos Aurélio, Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

Bahia: Douglas; João Pedro; Tiago, Grolli e Mena; Elton; Marco Antônio, Gregore, Vinícius e Régis; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Comentários

comentários