Bahia vence o Botafogo-PB fora de casa e coloca um pé nas semifinais do Nordestão

Com informações do BN/Foto: Edônio Alves- Botafogo da Paraíba

O Bahia deu um passo importante para se classificar para as semifinais da Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira (26), no primeiro jogo das quartas de final da competição, a equipe comandada por Guto Ferreira bateu o Botafogo-PB por 2 a 1 no estádio Almeidão, em João Pessoa. Marco Antônio e Régis marcaram os gols do Esquadrão, enquanto Marcos Aurélio fez o gol do Belo.

Com o placar, o Bahia pode até perder pelo placar de 1 a 0 no jogo da volta, que assim mesmo segue adiante. A partida estã marcada para a próxima quinta-feira (3), na Arena Fonte Nova.

Antes, o Bahia entra em campo diante do Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
Botafogo-PB 1 x 2 Bahia
Copa do Nordeste – Quartas de final (1º jogo)

Local: estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)
Data: 26/04/2018 (quinta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

Cartões amarelos: Humberto, Carlos Renato, Nando e Rafael Jataí (Botafogo-PB) / Gregore e Vinícius (Bahia)

Gols: Marcos Aurélio (Botafogo-PB) / Marco Antônio e Régis (Bahia)

Botafogo-PB: Saulo; Felipe Cordeiro (Adalberto), Valber, Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Humberto (Djavan) e Mazinho; Marcos Aurélio, Dico e Nando (Hiroshi). Técnico: Leston Júnior.

Bahia: Douglas; João Pedro; Rodrigo Becão, Grolli e Mena; Elton; Marco Antônio (Régis), Gregore (Edson), Vinícius e Élber; Edigar Junio (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.