Bahia volta a perder gols, empata com o Botafogo-PB, mas avança no Nordestão

Com informações do BN/ Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

As finalizações voltaram a ser uma pedra nas chuteiras dos jogadores do Bahia. Diante do Botafogo-PB na noite desta quinta-feira (3), pela segunda partida das quartas de final da Copa do Nordeste, a equipe mais uma vez perdeu chances, incomodou o torcedor e empatou em 0 a 0 no estádio de Pituaçu. O único alento ao Tricolor foi a passagem para a semifinal da competição.

Com um time alternativo em Pituaçu, o Bahia começou em cima do adversário. Aos três minutos, Zé Rafael cobrou falta em cima da barreira, a bola sobrou e ele chutou novamente em cima dos defensores. Na sequência, o entrosamento pesou e a equipe demorou a acertar jogadas no comando do ataque.

Na próxima fase, o Esquadrão de Aço enfrenta o Ceará ou o CRB. O próximo jogo do time será no próximo domingo (6), contra o Sport, no Recife, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 0 Botafogo-PB
Copa do Nordeste – Quartas de final (2º jogo)

Local: estádio de Pituaçu, em Salvador
Data: 03/04/2018 (quinta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Ricardo Bezerra Chianca (ambos de PE)

Cartões amarelos: Rafael Jataí (Botafogo-PB)

Bahia: Douglas; João Pedro, Tiago (Lucas Fonseca), Everson e Mena; Edson e Flávio; Élber (Allione), Régis e Zé Rafael; Júnior Brumado (Kayke). Técnico: Alexandre Faganello.

Botafogo-PB: Saulo; Djavan, Walber, Lula e Carlos Renato (Daniel); Rafael Jataí, Allan Dias e Mazinho (Alex); Marcos Aurélio (Marquinhos), Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

Comentários

comentários