Bahia recebe o Vasco para primeira partida das oitavas da Copa do Brasil

Com informações do BN/Foto: Felipe Oliveira- EC Bahia

Depois de ser derrotado pelo Sport no último domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor agora tem mais uma decisão pela frente na noite desta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova. Estreante, a equipe de Guto Ferreira enfrenta o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A classificação direta para esta fase veio graças ao título da Copa do Nordeste de 2017.

O time de Guto Ferreira ganhou um desfalque de última hora. Com amigalite, o lateral Nino Paraíba foi vetado pelo departamento médico. Os zagueiros Rodrigo Becão, Grolli, e Tiago, e o meia Marco Antônio também desfalcam o time por questões médicas. Além deles, o atacante Júnior Brumado está em treinamentos com a Seleção Brasileira sub-20.

Vasco

Em meio à uma grande crise política, o Vasco quer aproveitar a moral conquistada embalada no final de semana com a goleada sobre o América-MG por 4 a 1 no Brasileirão. O meia Desábato espera um jogo difícil. O técnico Zé Ricardo não vai contar com os meias Thiago Galhardo e Evander, e o atacante Rildo. Todos estão lesionados.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vasco
Copa do Brasil – Oitavas de final (1º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 09/04/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)

Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Elton; Élber, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Vasco: Martín Silva; Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Desábato e Wellington; Cosendey, Caio Monteiro e Wagner; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.