Candeias: Moradora do Sarandi fica em 2º lugar no Concurso Miss Bahia 2018

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (9), a moradora do bairro do Sarandi, em Candeias, Elenita Bispo dos Santos, de 65 anos, fez bonito no Concurso Miss Bahia 3ª Idade realizado Espaço Xisto Bahia, em Salvador. Com passos firmes na passarela diante dos jurados, Elenita apresentou um look que valorizava o corpo e uma maquiagem que realçava ainda mais sua beleza natural.

A performance da representante do município de Candeias rendeu-lhe o segundo lugar na competição, ficando entre as concorrentes mais bem preparadas do desfile. Elenita que faz parte do projeto da 3ª idade da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas).

“É com muita alegria e satisfação que fomos muito bem representados por Elenita. Ela deu um show e esse resultado é um orgulho para nós. Acredito que a partir desse exemplo, outras mulheres da terceira idade também poderão representar a cidade nos próximos concursos”, comemorou a Secretária do Social, Joelma Aneide.

CONCURSO

O Concurso acontece na capital baiana desde os anos 80 em parceria com instituições que trabalham com pessoas idosas no estado da Bahia, tendo objetivo estimular ações sócio educativas e culturais para o incremento da cidadania e o protagonismo da pessoa idosa, contribuindo para mudanças de atitudes na sociedade e a realização de sonhos.