Empresário é preso após ataque de fúria em condomínio na Pituba

Com informações do A Tarde

Um empresário foi preso após causar tumulto no condomínio onde ele mora na Pituba. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos disseram que Daniel Almeida teria quebrado o portão e danificou o elevador e carros que estavam estacionados no empreendimento, além de ameaçar o síndico. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito ainda teria ameaçado os PMs que foram até o local.

O fato ocorreu na madrugada de domingo (13). Os policiais militares foram acionados por moradores e tentaram se aproximar do suspeito que, fugiu para seu apartamento no 15º andar do edifício, que fica na rua Santa Rita. Mas o homem disse que estava armado e ameaçou atirar nos PMs. A companheira de Daniel chegou a tentar sair do local, mas foi impedida pelo suspeito.

Após negociação, os policiais conseguiram entrar e imobilizar o suspeito, que foi detido. Dentro do apartamento, eles encontraram 21 munições de calibre 380. Daniel foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte de munições, desobediência, ameaça, danos ao patrimônio e embriaguez. Ele foi liberado em seguida.