Quadrilha é presa após assalto em estabelecimento comercial

Foto: Divulgação- SSP/BA

Espingardas e revólver foram apreendidos após um assalto, na noite de segunda-feira (14), com uma quadrilha, no município de Tancredo Neves. Durante a ação, foram presos em flagrante Willian Santos de Santana, 27 anos, Fernando Jesus Santos, 18, e Marcel Santos de Santana, 20, além da apreensão de um adolescente de 16 anos.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais militares faziam rondas na cidade quando foram informados sobre um roubo, na Rua Pinheiro, contra clientes em um estabelecimento comercial. Com informações do veículo utilizado as equipes montaram um cerco e alcançaram o carro modelo Gol, na Rua 13 de Maio.

Com eles os PMs encontraram duas espingardas calibre 32 e 28, um revólver calibre 32, porções de maconha e crack, além de celulares, tablet e R$ 80. Os assaltantes e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Valença, onde acabaram reconhecidos pelas vítimas. “Importante flagrante contra uma quadrilha da própria cidade. Vamos ampliar as ações em buscas de outros integrantes”, garantiu o comandante da 33ª CIPM, major Alexandre Costa de Souza.