Vitória encara o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Com informações do BN/Foto: divulgação- EC Vitória

O Vitória irá encarar o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (16), às 19h15, no Castelão, em São Luís (MA), com mudanças na equipe. O jogo é válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico Vagner Mancini decidiu poupar alguns jogadores para evitar o desgaste físico. Uma das mudanças é no setor defensivo. A expectativa é que Ramon e Bruno Bispo formem a dupla de zaga. Outro que poderá ficar como opção no banco de reservas é Neilton.

Mancini não poderá contar com Wallyson, Lucas Fernandes e Aderllan. O primeiro já disputou a Copa do Nordeste pelo ABC-RN, seu antigo clube. Já os dois últimos não foram inscritos para a competição. Além disso, Aderllan ainda se recupera de um problema no tornozelo. O atacante André Lima sabe das dificuldades da competição, mas não pensa em outra coisa a não ser o título.

 

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa x Vitória
Copa do Nordeste – quartas de final (jogo de ida)
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 16/05/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Sampaio Corrêa: André Luiz; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Alyson; César Sampaio, Diego Silva, William e João Paulo; Alvinho e Bruninho. Técnico: Roberto Fonseca.

Vitória: Caíque; Lucas, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Willian Farias, José Welison, Yago e Alexander Baumjohann; André Lima e Luan (Denílson). Técnico: Vagner Mancini.

Comentários

comentários